Que Tal Aprender a Importar Produtos?

Existem vários cursos de aprender a importar produtos pela Internet, os mais simples que ensinam somente como fazer dropshipping até os mais avançados como o importador express que ensina tudo através de um passo a passo detalhado de como importar produtos de marca como roupas, perfumes, tênis, eletrônicos e outros.

Para o seu conhecimento existe um curso próprio ensinando a como importar roupas para bebê e crianças, como também adquirir brinquedos da Disney, sapatos e outras coisas mais.

importar produtos dos eua

Esse Cursos Funcionam?

Essa pergunta é a dúvida de quase todas as pessoas, pois com o preço alto do dólar será que ainda vale a pena?

A verdade é que sempre valerá a pena comprar produtos do exterior, principalmente dos Estados Unidos de onde vem as melhores marcas e lojas.

E principalmente pelo motivo dos produtos aqui no Brasil terem um custo muito alto um verdadeiro absurdo, o que afugenta as pessoas com uma renda mais baixa.

Talvez você não saiba, mais em alguns produtos você vai conseguir adquirir por um preço cinco vezes menor do que aqui no nosso país.

Geralmente esses treinamentos não são caros como pensam a maioria das pessoas, o valor agregado a esse treinamento costuma ser bem interessante, efetuando a sua primeira importação você já conseguiu recupera o dinheiro investido no curso, e fora o fato de poder desfrutar de produtos de alta qualidade.

E fora tudo o que foi dito, em alguns cursos você além de aprender todo o processo de importação, você aprende também a como ser um revendedor desses produtos aqui no Brasil.

Você já se imaginou revendendo produtos como tênis Nike, roupas da Hollister, relógio Invictus, maquiagens, perfumes, suplementos e muito mais…

Todos produtos 100% originais, é ou não é uma ótima oportunidade de negócios?

Portanto, fica a seu critério, ou continua pagando alto por produtos importados adquiridos aqui no Brasil, ou aprenda a importar e pague até 5X mais barato, podendo ainda revender.

A escolha é sua!